Mudança de planos

Bom vamos começar pelo  inicio(obvio)

Meu nome e Bruno eu tenho uma irmã chamada Laura e um primo chamado Kayo
Nos tres somos fãs de rei leao e temos nosso proprios personagens
O meu fusurna e o Niru

O de minha irmã e a Shira

E o de Kayo e o Kayo
(Unica imagem que eu tenho dele)

Mas acidentalmente as tres antas estao usando a mesma conta sendo assim nos comentarios e no perfil somos o mesmo personagem
Então chegamos a seguinte conclusão 
Nossa conta se chama "tres leoes"
E nos comentarios vamos escrever assim

(Nome) e dai a frase que queremos

Exemplo:

(Niru):Bla bla bla

E segundo vai ter umas mudanças no contexto da historia de Hatari
1-mini lenda de poucos episodios antes da historia de Hatari
2-Hatari não e mais a mais velha
3-Eu escrevi errado não e Kesi e Kyesi
3-Kayo e Laura vam estar nesta historia
4-Vai ter uma homenagem a um blog mas e surpresa!!!
5-Sophia e minha namorada, ela deu a ideia, por isso ela sera a "vilã" ou quase da historia
6- O nome da lenda é...

E isso fiquem com Mohatu!!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Comentários

  1. Mal posso esperar!!estou super ansiosa para a lenda treva e luz :3
    Como eu teria ter alguém da família que gostaste das mesmas coisas do que eu ;-;

    ResponderExcluir
  2. (Niru)E legal podemos trocar ideias e muitas outras coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Eu Começar a Falar Aqui Em Casa,Eles Não Vão Entender Nada ;-;

      Excluir
    2. e o Pior Que Na Escola é a Mesma Coisa,e Os Desenhos Que Eles Gostam Eu Não Gosto (Pq a Minha Sala Só Gosta De Anime Ruim Na Minha Opinião :V)

      Excluir
    3. A minha turma tambem se eu falar rei leão ou outro desenho "eu sou o mega infantil da sala"

      Excluir
  3. (Niru)A gente criou os blogs porque minha mãe tava cansada de ouvir as nossas historias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk,Ela Não Deve Entender Nada Quando Vcs Estão Conversando Sobre Rei Leão XD

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu fosse um leão+Concurso

Concurso Lider Kion

Reinado de Scar-Cap 4