Se eu fosse um leão+Concurso

Eu vi esta ideia em alguns blogs e pensei em fazer o mesmo
Se eu e meu primo fossemos um leao seriamos assim

Eu sou o albino e aqui minhas caracteraticas
Nome: Bruno
Pais: Sergio || e Fernanda
Irmãos: Laura
Tios:Samuel
Primos: Kayo
Avos: (paterno) Sueli e Sergio |(materno) Lucia e Marcos
Filhos: (não tenho)
Companheira: Sophia
Morte: (Não sei)
E eu pensei em como seria a Sophia como leoa e foi assim
E tive a ideia genial de criar meus filhos (quanto eu tiver)
Hatari-Ela e a branca e a mais velha
Como o nome diz ela ama o perigo e se arriscar e seu sonho e ser a rainha
Pendo-E o filhote escuro, cheio de compaixão,muito teimoso mais sempre apoia as irmãs como filho do meio e bem idependente mas ama ter atenção
Kesi-Ela e a caçula muito animada e extrovertida adora chamar a atenção e desafiar seus pais
Eu tive duas ultimas ideias loucas!!!
A historia de Hatari

Conta a vida da minha mais velha e um pouco de como foi duro ate conseguir seus objetivos
Obvio eu vou estar la junto de minha familia
E para voces participarem façam um leao ou leoa
Para ser amigo ou parceiro da Hatari
E para melhor tem que ser inspirados em você ou nos seus filhos (imaginarios)
Regras basicas:
Cores comuns(sem roxo,azul rosa)
Nada de tatuagem,nem brincos e etc..
Pode ser macho ou femea
Pode ou nao ter cicatrizes
Escolha um nome e o nome dos pais
E boa sorte!!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso Lider Kion

Reinado de Scar-Cap 4