Especial dia das mães

Isso vai se passar no reinado de Ahadi e Uru, quando Taka era filhote


O dia amanhecia no reino a grande rainha Uru acabou de acordar

E assim foi ate a ponta da pedra do rei
Uru:Finalmente e o dia das maes!!!
Nisso Mufasa se aproximou com com uma flor e um sorriso
Uru:Bom dia filho
Mufasa:Mensagem especial do principe Taka ele diz: "Va ate o lago de cristal e la siga as petalas de flor igual a essas"
Uru:Obrigado Mufasa
Mufasa:De nada feliz dia das mães!(da a flor a Uru)
Uru estava para sair da pedra do rei quando Ahadi estava passando
Uru:Bom dia querido sabe que dia e hoje?!
Ahadi:Mas um dia onde vou treinar Mufasa e espantar forasteiro,Thau Uru

O rei sai deixando a leoa triste que continua a caminhada
Ao chegar no lago ve suas amigas Niara(mãe de Ni) e Atena(mãe de Sarabi)
Atena:Onde esta indo?!
Uru:Hoje e o dia das mães estou atras das surpresas de Taka

Niara:Bem que eu queria que meu Ni fosse igual a Taka
Uru:Taka e um otimo filho
A leoa continuou a andar ate ver uma fila de petalas de rosa e assim começou a seguir
Ela andou um tempo ate chegar numa bela arvore
No tronco estava escrito
"Deve estar cansada de andar descanse um pouco"
A leoa se deitou na sobra e dormir por algumas horas quando acordou era hora do almoço e avia um pedaço de carne freca na sua frente mas sem ninguem
Uru:Taka você e o melhor(rindo)
Ela come e continua a seguir as flores que a levam ate um bosque de flores
Ela começa  andar e uma borboleta pousa em seu nariz
Uru:Faz cocegas(rindo)

Elas passou um tempo ali brincando
Ja na pedra do rei
Sarafina:Oi Sarabi cade o Taka?!
Sarabi:Esqueceu e dia das mães ele deve estar montando a surpresa de Uru
Sarafina:Ano passado foi uma tarde nas montanhas e uma chuva de flores o que sera este ano
Sarabi:Não sei

Um tempo depois Uru sai do Jardim e volta a seguir as flores ate chegar em alguns elefantes que a saldam com o som de trombetas
Nisso um filhote de elefante vai ate Uru
Elefante:A pedido do principe Taka, gostariamos que ouvisse nosso recital
Os elefantes tocam a musica e agora ja estava no por do sol

Ela voltou a seguir as flores ate chegar numa caverna bem afastada que parecia de ouro e cristal
La dentro avia arranjos de flores e uma bela caça fresca mas o que mais chamou a atenção de Uru foi o filhote que estava parado sorrindo para ela
Taka:Como foi o dia mamãe?!
Uru:Perfeito filho
Uru abraçou o filhote que sorria gentil
Taka:Quer jantar?!
Uru:Vai na frente
Taka:Nananinanão hoje e o seu dia
Uru e Taka dividiram a caça
Taka:Terminou?!
Uru:Sim tem mais alguma surpresa?!
Taka:So mais uma
O filhote parecia nervoso mesmo assim sorriu e devagar e sorrindo disse:

A terra me intriste
Meu pai vive a me ignorar
As vezes acho que o sol não sabe brilhar
Vejo tudo em preto e branco
Como se não ouvesse cor
Mas as vezes tenho medo
De sozinho sentir dor

Uma coisa e fato
E eu posso confimar
Você e minha alegria e meu sonhar
Eu nasci para te amar

As vezes eu acho que você ea cor em meu mundo preto e branco


Uru estava chorando emocinada abraçou seu filhote
Uru:Eu te amo Taka

Taka:Tambem te amo mamãe
Assim o filhote com sono dorme nos braços da mae como quando filhote


Parabens a todas as mamães deste mundo!!!♥

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Inspirado no poema de Najma-Carol Ramos

Comentários

  1. Owwwwwwwwwwwww Taka Foi Tão Fofo <3
    Eu Odeio o Ahadi,Eu n Consigo Gostar Dele ¬¬

    ResponderExcluir
  2. O ahadi é muito legal mais tem vezes que o Scar-Taka é teimoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu fosse um leão+Concurso

Reinado de Scar-Cap 4

Concurso Lider Kion