Reinado de Scar-Cap 3

Reinado de Scar

Cap 3-Estou gravida

Um mês depois as coisas iam normais as hienas assustando a todos
As leoas ainda triste
Numa manhã Scar estava tomando sol quando Athena e Lidian chegaram
Scar: Oi princesas tudo bem?!
Athena: Mais que bom fui ver Rafiki ele confirmou estou gravida
Lidian: Ele disse que deve ser macho
Scar: Isto e otimo vou ter um lindo herdeiro
Athena: Como sera o nome dele?!
Scar: Que tal menino Mkali ou se caso for femea Adanna
Athena: Adanna significa filha do papai
Scar: Vai combinar com ela
Lidian: Mkali e feroz este sim e um bom nome mas a femea a bobo
Scar: Tem outra ideia?!
Athena: Nidra (brincando)
Lidian: Nunca Nidra e crueldade
Scar: Ja sei Najma ou Bora
Athena: Bora e a melhor e Najma estrela perfeito e no dia veremos qual fica melhor
Ao chegar a pedra do rei se viu Sarabi chorando Scar foi ver o que ouve

Scar: Que choradeira e esta?!
Sarabi: Estou gravida de você seu monstro
Scar: Que otimo Athena tambem espera um filho meu
Sarabi saiu em lagrimas e Athena chega
Athena: Amor lembra do Mheetu filho da Sarafina?!
Scar: Lembro sim por que?!
Athena: Que tal antes do filhote nascer você treina-lo
Scar: Boa ideia, depois o levarei as terras de Thema ela precisa de um filhote como herdeiro
Ele foi atras de Mheetu que estava brincando com Nala



♡♡♡♡♡♡CONTINUA♡♡♡♡♡♡

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu fosse um leão+Concurso

Concurso Lider Kion

Reinado de Scar-Cap 4