Reinado de Scar-Cap 4

Reinado de Scar

Cap 4-Meu herdeiro

Ao achar os dois Scar foi ate Mheetu e Nala
Scar: Nala saia por favor
Nala: Esta bem
A filhote saiu e Scar sorriu para Mheetu
Scar: Oi Mheetu, como esta?!
Mheetu: Bem alteza
Scar: Eu queria lhe pedir uma coisa

Mheetu: O que?!
Scar:Que fosse meu herdeiro por um tempo depois fosse ao reino de minha irmã treinar para ser principe
Mheetu: Eu principe,fala serio?!(feliz)
Scar: Muito serio entao o que acha?!
Mheetu: Sim!!!Mas o que minha mãe e minha irmã vao dizer?!
Scar: Elas ficaram orgulhosas de você que tal assim eu falo com elas?!
Mheetu: Faria isto por mim?!
Scar: Claro vai brincar com Athena e eu falo com sua mãe
Mheetu saiu correndo todo feliz e foi brincar com Athena no olho d'agua
Ja Scar foi atras de Sarafina
Quando Scar achou Sarafina ele paralisou mas tomou postura

Scar: Sarafina quero que Mheetu seja meu herdeiro
Sarafina: Não ele e meu filho
Scar: Mas eu quero que ele treine comigo um tempo depois va virer com Thema(finge educação)
Sarafina: Nunca ele vai ficar
Scar: Ou ele e meu herdeiro ou Nala e Mheetu vao pagar com a vida
Sarafina: Não ousaria?!
Scar: Não se finga sabe do que sou capaz
Sarafina: Pege Mheetu mas nao toque em Nala
Scar: Feito Mheetu e meu herdeiro
Sarafina saiu chorando desesperada
E Scar foi ver Mheetu seu mais novo herdeiro

♡♡♡♡♡♡CONTINUA♡♡♡♡♡♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu fosse um leão+Concurso

Concurso Lider Kion