Reinado de Scar-Cap 5

Reinado de Scar

Cap 5

Sarafina estava chorando então Mheetu se aproximou junto de Nala
Nala: Esta tudo bem mãe?!
Sarafina: Claro filha(enchuga as lagrimas)
Mheetu: E culpa minha?!Se nao quiser eu nao treino com Scar
Sarafina: Não e isto eu estou orgulhosa de você
Mheetu abraça Sarafina e Nala tambem
Enquanto isto com Scar ele estava com Athena e Lidian
Scar: Mheetu e nosso filhote serao bons amigos
Athena: Tenho certeza que serao
Nisso chega Mheetu todo feliz
Scar: O que sua mãe disse?!
Mheetu: Ela chorou de orgulho
Scar: Que bom amanhã nos dois vamos caçar coelhos
Mheetu: Eba!!!
Tres meses se passam e Mheetu vira um grande amigo de Scar
E sem querer ficou um pouco rude como ele
Numa manhã Athena entrou em trabalho de parto, Rafiki apareceu e a ajudou
Rafiki: Entre Scar
Scar entrou desesperado então viu Athena abraçada a um unico filhote
Scar: E macho ou femea?!
Athena: E macho nosso Mkali
Scar: Lindo nosso herdeiro
Lidian: Ele e lindo
Nisso Mheetu chega e olha o filhote
Mheetu:Oi Mkali você e fofo
Scar abraça Mheetu e Athena abraça seu filho

Athena:Nosso filho e lindo
Scar: Mkali e perfeito



♡♡♡♡♡♡CONTINUA♡♡♡♡♡♡


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu fosse um leão+Concurso

Concurso Lider Kion

Reinado de Scar-Cap 4